Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Kelly Key revela que já perdeu 4 quilos com jejum intermitente

Cantora revela como é o seu cardápio de alimentação ao revelar que emagreceu

Kelly Key revela que está em tratamento contra câncer de pele. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key fez uma foto do momento em que foi ver o seu peso em sua casa. Ela revelou que está com 71 quilos e conseguiu perder 4 quilos nos últimos dias. A artista contou que é adepta do jejum intermitente e segue uma alimentação balanceada para manter o corpo sarado.

“Hoje me pesei e estava com menos 4Kg, vocês acreditam nisso!? Claro que, para meu estilo de vida, os quilos não foram só de gordura (porque estou me alimentando muito bem durante esta quarentena) mas com certeza também diminui a massa muscular (isso eu não queria). Esta semana vou ao meu médico e vou saber disso certinho”, disse ela. 

Apesar de ter perdido massa magra, Kelly contou que gostou do resultado de seu corpo. “Mas estou gostando do visual mais fininho, sequinho… Principalmente porque não estou me esforçando tanto para conquistar”, afirmou

Para a alegria dos fãs, a cantora divulgou como é o seu cardápio de alimentação com tudo o que ela come ao longo do dia. “Sigo com meu jejum intermitente (já faço 16h) e 3 refeições por dia (geralmente almoço | lanche | Jantar). Almoço: Salada, Arroz e feijão, Proteína, Café com chocolate 70% de sobremesa. Lanche: Fruta, Ovos, Café. Jantar: Salada, Aipim ou batata doce, Proteína, Fruta de sobremesa. Dessa forma tenho me mantido em forma e saudável! Bebo suco de limão, suco verde, chá”, disse ela.

Bebo Sprite zero também 1x por semana… As vezes coloco uma banana no almoço também. As vezes nem lancho é só bebo um Whey de capuccino bem quentinho com leite de amêndoas. A verdade é que eu estou sempre equilibrando minha alimentação para não pecar no excesso”. 

Kelly Key
Kelly Key