Publicidade
Kaysar Dadour - Crédito: Reprodução/ Divulgação
Kaysar Dadour – Crédito: Reprodução/ Divulgação

Kaysar Dadour lança música chamada ‘Carta de Mãe’ em homenagem a sua mãe e seus fãs em seu aniversario de 32 anos

Kaysar Dadour lança música intitulada  “Carta pra Mãe”. Assim, o dia do lançamento, não é por acaso, hoje, 09/07, é aniversário do rapaz e com isso, ele lançou essa música em homenagem a mãe e seus fãs.

Publicidade

“Estou muito feliz! Escolhi lançar “Carta pra Mãe” no dia do meu aniversário pois é um presente para a minha mãe e também para todos os meus fãs. Eu gostaria muito que as pessoas sentissem o amor que eu sinto pela minha mãe e pela minha família ao ouvirem essa música! A mãe é um bem preciso, temos que respeitar nossa família e sempre ouvir os conselhos que vem do coração da nossa mãe”, conta Kaysar.

Além disso, é uma música inédita e composta foi escrita pelo próprio Kaysar em parceria com os cantores MC Ddzinho, Zain e Bressan e produzida pela Kazulo“O Kaysar e a Celine são filhos maravilhosos! Quando o Kaysar me mostrou a música, e traduziu algumas partes, eu fiquei muito emocionada e feliz. Eu sempre dei conselhos bons para eles e as vezes os filhos não ouvem, mas faz parte do ciclo da vida. A música é linda, obrigada filho por todo o amor, dedicação e carinho”, descreve emocionada Diane Dadour.

Por fim, podemos falar que a música vem acompanhada com um clipe gravado na Igreja Ortodoxa de Curitiba, cidade onde Kaysar mora com os pais e a irmã.

Publicidade