Publicidade
Junior Lima e Monica Benini
Junior Lima e Monica Benini – Crédito: Reprodução / Instagram

O músico Junior Lima agitou as redes sociais nesta semana ao compartilhar um novo momento com seu filho, Otto, de 3 anos.

Publicidade

O papai coruja exibiu o herdeiro brincando de tocar piano na casa da família. Grandão, Otto mostrou que herdou o talento da família para a música.

Há pouco tempo, Junior exibiu uma foto ensinando o filho a tocar violão.

Otto, filho de Junior Lima
Otto, filho de Junior Lima
Otto, filho de Junior Lima

Presente para os netos

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, encantou seus seguidores ao mostrar os presentes que fez para os netos em sua oficina dentro de casa. Apaixonado por marcenaria, o artista fabricou banquinhos e carrinhos de madeira para os pequenos Theo – filho de Sandy e Lucas Lima – e Otto – herdeiro de Junior Lima e Monica Benini. Veja as fotos aqui.

Todo orgulhoso, o avô disse que fez os presentes iguais para os meninos não brigarem. “Fiz o banquinho para lavarem as mãos na hora das refeições, alcançarem a pia. O Theo ganhou esse caminhãozinho, mas aí o Otto também queria, mas só tinha um. Falei: ‘não precisa brigar, o vô faz pra você’. Aí fi esse aqui, tem até volantinho. E assim o vô evitou uma briga”, declarou em um vídeo no seu Instagram.

Publicidade