Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Juliette abre o coração ao falar sobre sua carreira musical e recebe apoio dos fãs

A ex-BBB Juliette usou as redes sociais para rebater as críticas que recebe na web. Assim, em seu perfil do Twitter, ela revelou que evita ver os comentários maldosos e que está feliz com sua carreira musical.

Publicidade

Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala. Eu tô muito feliz comigo, com vocês, com as músicas e com o clipe”, disse a artista.

Em seguida, os fãs de Juliette demonstraram apoio e também rebateram as críticas. “Fica tranquila, tá tudo lindo“, disse uma seguidora. “Você é maravilhosa demais”, escreveu mais uma. “Essa internet é tóxica demais, você é luz”, disparou outra, por fim.

Juliette revela perrengue na gravação de EP: ‘Achei tudo difícil’

A ex-BBB Juliette Freire lançou seu primeiro EP! Com seis músicas inéditas, a estrela ficou radiante com a repercussão da sua estreia na carreira musical.

Publicidade

Em coletiva de imprensa, Juliette abriu o coração e falou sobre as dificuldades na gravação do EP. “O mais fácil: as pessoas diziam que eu tinha uma base boa, eu tinha uma musicalidade natural. Mas eu achei muito difícil. Vocês não tem noção do que é cantar uma música. É um crochê, são horas e horas. Tem que refazer mil vezes, é um processo muito difícil. Eu não achei nada fácil, achei tudo difícil”, disse.

“Eu tenho dificuldade para decorar letra de música. Qualquer dia, eu tô aí errando letra de música e virando meme”, brincou Juliette. 

No single, ‘Diferença Mara‘, a advogada cita um possível romance na letra: “Eu sou do Nordeste, ele é do sul / Prefere rap e eu sou mais Gadú”. Após a repercussão de quem seria o ‘boy do Sul’, ela fez suspense: “Eu tenho um paquera. Mas a música foi feita antes, então estou dando sentido a esse ponto (risos)”. 

Publicidade