Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Instagram

Juliette Freire se prepara para lançar seu primeiro EP ‘Juliette’ nessa quinta-feira, 02/09 e quebra recorde nacional

Juliette Freire terá sua estreia na música nesta quinta-feira, 02/09, com seu primeiro EP ‘Juliette’. 

Publicidade

Assim, ela já quebrou um novo recorde nacional, o EP soma mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais. Além disso, de acordo com a Virgin Music Brasil, foram mais de 222 mil pré-saves realizadas no Spotify. Sendo assim, dez vezes a mais que o recordista anterior, o disco Doce 22, de Luísa Sonza.

Por fim, podemos lembrar que sua estreia na música terá 6 músicas exclusivas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe Que Gostoso.

Juliette relembra discurso de Tiago Leifert: “Você nunca esteve sozinha”

Juliette Freire, a campeã do BBB21, lançará o primeiro EP musical nesta quinta-feira, 02/09, e quebrou mais um recorde, o de pré-sabe do álbum no Spotify, ultrapassou 200 mil inscrições. Celebrando o sucesso e os grandes números, a maquiadora relembrou o discurso feito por Tiago Leifert na final que a consagrou vencedora do reality.

“Queria ser fina e fingir costume, mas eu não consigo… Minha mente só grita: você nunca esteve sozinha”, destacou na legenda. Em outro tuíte, a campeã mostrou a imagem do momento em que ouviu a fala do apresentador e escreveu: “Desse jeitinho”.

Publicidade

Demonstram o amor que sente por ela, os fãs enviaram diversas mensagens de carinho e desejaram sucesso nesta nova fase da carreira. “Você é gigante Ju”, destacou uma. “Você tem noção do teu recorde, A MAIOR MESMO E NÃO TEM PRA NINGUÉM”, assim comentou outra.

Por fim, vale destacar que, além dos tuítes, Juliette compartilhou nesta quarta-feira, 01/09, a capa de seu primeiro EP, que terá seis músicas inéditas, sendo elas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que gostoso.

Publicidade