Publicidade

Jorge e Mateus se apresentam dia 22, em São Paulo

Dupla apresenta seu recente trabalho, o CD “Terra Sem Cep” e outros clássicos de carreira

Jorge e Mateus - Foto Divulgação
Jorge e Mateus – Foto Divulgação

A dupla responsável por algumas das músicas mais animadas e populares do sertanejo universitário, como Pode Chorar, De Tanto Te Querer, Voa Beija Flor, Querendo Te Amar, Amo Noite e Dia, volta à São Paulo no dia 22 de novembro, para um show repleto de grandes sucessos de carreira e novos hits, no Espaço das Américas.

Publicidade

Jorge e Mateus estão com a turnê que divulga o seu mais recente trabalho, o CD/DVD Terra Sem CEP, com 14 faixas inéditas. Todas as músicas estão nas mais tocadas das plataformas de streaming logo na primeira semana de lançamento. Propaganda, música de trabalho do álbum, é a segunda canção mais visualizada no canal oficial da dupla no Youtube, com mais de 345 milhões de views e foi a canção mais executada no Brasil no Spotify no ano passado.

Segundo a assessoria da dupla, os rankings no Spotify não param por aí! Além de serem os brasileiros mais seguidos na plataforma, as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs, durante mais de 21 milhões de horas. No Deezer, Jorge e Mateus também são os artistas com mais seguidores do Brasil. No balanço divulgado pela revista Billboard, a dupla figura entre os 30 artistas do país mais ouvidos no exterior.

Ainda em 2018, eles levaram para casa o título de ‘Melhor Dupla‘ pelo canal musical Multishow e foram os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify. Na internet, eles bateram novos recordes de 8.5 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4 bilhões de views no mesmo canal. Nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores, contando com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter