Publicidade

Jojo Todynho fala sobre a mãe biológica: ‘Chorei como eu nunca chorei antes’

Funkeira tem conversa marcante com a mãe após guardar muitas mágoas: ‘Parece que saiu um peso’

Jojo Todynho
Jojo Todynho – Crédito: Reprodução / Instagram

A funkeira Jojo Todynho fez as pazes com sua mãe biológica. Após viverem por anos afastadas, as duas tiveram uma conversa sincera e decidiram perdoar uma a outra.

Publicidade

Em uma live com a rainha de bateria da Beija-Flor Raissa de Oliveira, a cantora revelou como foi a conversa e o que sentiu ao ouvir as palavras da mãe.

“Não gostava nem que tocassem no nome da minha mãe biológica. Eu tinha muitas mágoas de coisas que aconteceram no passado. Minha mãe me ligou e disse que o Espírito Santo estava palestrando com ela a madrugada inteira. Ela disse: ‘Minha filha, se de alguma forma eu te magoei, te machuquei, eu estou aqui para te pedir perdão e dizer que eu te amo muito’. Quando ela falou isso pra mim, parece que saiu um peso que eu tinha na minha alma. Eu chorei como eu nunca chorei. Não tenho nenhuma mágoa, vou almoçar com a minha mãe semana que vem”, comentou.  

Por fim, Jojo Todynho ainda contou que não gosta muito da fama e do que vem junto com o sucesso.

“Nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que parece ser é. Sou grata a Deus por que mudou a minha vida mas se eu pudesse eu nunca seria famosa porque é cada coisa que a gente vê. As pessoas que são consumidoras de internet, elas acham que elas sabem das coisas. Elas não tem noção da grandiosidade, dos absurdos, de quanto é sujo, de quantas coisas acontecem, e poucos sobrevivem. E é por isso que eu não me misturo, é por isso que eu não faço questão. Eu frequento mais a casa da Anitta, a casa de outras pessoas…raro. Eu não vivo muito no meio dos famosos, eu recebo convite de festas todos os dias e eu não vou. Prefiro estar com a minha família”, finalizou.

Publicidade