Publicidade
Isadora
Isadora – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Isadora decidiu fazer um manifesto contra os altos índices de violência doméstica durante a pandemia de coronavírus. Ela deu uma nova roupagem para a música Maria da Vila Matilde, que é um dos sucessos de Elza Soares, e usou o vídeo para alertar os fãs sobre o tema.

Publicidade

Isadora declamou os versos da canção em apoio às iniciativas de combate à violência doméstica. “Cadê meu celular?/ Eu vou ligar pro 180/ Cê vai se arrepender de levantar a mão para mim”, diz parte da música.

“Combater a violência contra a mulher é uma luta diária e que jamais deve ser ignorada. Neste momento, muitas vítimas estão sendo obrigadas a viver com seus agressores e a denúncia é sua única e maior forma de proteção. Por isso decidi gravar o vídeo, “declamando” essa letra e sua mensagem poderosa. Precisamos lembrar à todas as mulheres que não estamos sozinhas, que vamos gritar até nos ouvirem! Além de ser uma grande fã da Elza, essa é uma bandeira que vou sempre levantar, enquanto existirem mulheres agredidas covardemente”, disse ela.

O vídeo está disponível no Instagram da Isadora: @eumesmaisadora.

https://www.instagram.com/tv/CDmhvPsnuqg/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade