Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Hagda Kerolayne rebate críticas após ser acusada de copiar música de Luísa Sonza

Hagda Kerolayne é acusada de copiar música de Luisa Sonza
Hagda Kerolayne e Luísa Sonza - Crédito: Reprodução / Instagram

Vários internautas acusaram a irmã de Whindersson Nunes de fazer cópia da música ‘Penhasco’ da cantora Luísa Sonza

Hagda Kerolayne usou as redes sociais para mandar um recado aos internautas que a estão acusando de ter “copiado” a música Penhasco da cantora Luísa Sonza. A irmã do humorista Whindersson Nunes lançou na última sexta-feira, 17/09, um clipe da música Melhor Assim, com participação especial da ex-cunhada, Maria Lina, e vários perfis a acusaram de ter copiado Luísa, que também é sua ex-cunhada.

Assim, em seu perfil do Instagram, Hagda fez questão de mandar um recado aos críticos de plantão na web.

“Eu sei quem eu sou, sei da capacidade que eu tenho e não são ‘vocês’ que vão dizer ao contrário. Por coisas piores eu já passei, enfrentei a morte várias vezes e não, vocês não vão me colocar para baixo, vocês não vão destruir os meus sonhos”, escreveu ela ao publicar uma foto mostrando o dedo do meio e a língua.

++Irmã de Whindersson Nunes passa por cirurgia e revela o motivo

Internautas criticam Hagda

Por sua vez, a música repercutiu de forma negativa para alguns internautas que usaram as redes sociais para atacar a irmã de Whindersson. Outros acreditam que a música foi feita como resposta à Luísa Sonza.

“A irmã do Whindersson tentando ganhar biscoito em um assunto que ela não tem nada a ver. Achou que ia ser aclamada, mas está passando vergonha”, disse um internauta. “Pior é ela pegar uma música que é super pessoal pra Luísa e fazer uma paródia contando uma história como se fosse dela”, comentou outro. “Ridículo, a pessoa sabe que nunca teria stream com uma música dela, aí pega uma música pronta que envolveu toda uma equipe […] Sem educação, sem talento, sem noção […]”, declarou outra.