Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Gusttavo Lima terá que pagar 54 salários mínimos de pensão, diz jornal

Jornal Extra revela valor da pensão de Gusttavo Lima para Andressa Suita e os dois filhos

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima - Crédito: Reprodução / Instagram

A publicação do Jornal Extra desta sexta-feira, 30/10, revelou qual é o valor da pensão que Gusttavo Lima terá que pagar para a ex-mulher, Andressa Suita, e os dois filhos, Gabriel e Samuel. Segundo a publicação, a justiça determinou que ele desembolse 54 salários mínimos por mês.

O valor chegará a R$ 56 mil, sendo que já inclui a parte de Andressa e dos filhos. A determinação é de que Andressa Suita fique com 24 salários mínimos durante um ano, e os filhos recebam 15 salários mínimos cada um.

POLÊMICA FAMILIAR

Em conversa com o jornalista Hugo GlossAlexandre Suita, irmão de Andressa Suita, esclareceu alguns boatos e falou sua opinião sobre o cantor Gusttavo Lima.

Uma colunista chegou a dizer que eu não gosto do ex-marido da minha irmã. Não é que eu não goste do Gusttavo, eu apenas não concordo com algumas de suas atitudes. Mas isso não faz com que eu não goste da pessoa dele“, afirmou.

Alexandre também falou sobre uma possível reconciliação de Andressa com Gusttavo. “Não cabe a mim, nem a nenhum dos meus familiares essa decisão. A Andresa é uma mulher íntegra, ética, fantástica. Ela tem personalidade e condições suficientes para tomar as próprias decisões. Isso cabe ao casal decidir“, disparou Alexandre.