Publicidade

Gusttavo Lima encanta a web ao mostrar filhos brincando com o novo presente

Momento diversão! Cantor registra os meninos fazendo bagunça e derrete os seguidores

Gusttavo Lima, Andressa Suita e filhos. Reprodução/ Instagram.

A semana na casa do cantor Gusttavo Lima e da influencer Andressa Suita começou bem animada. Nesta terça-feira, 11/08, os filhos Gabriel e Samuel decidiram mostrar sua arte em brinquedo feito de papelão e fizeram muita bagunça.

Publicidade

O sertanejo usou as redes sociais para compartilhar o momento e encantou os seguidores. No primeiro vídeo, os dois estão pintando o presente. No outro registro, a brincadeira foi dentro da própria casinha.

“Brincadeira boa das crianças aqui…”, escreveu Gusttavo na legenda. Nos comentários, os fãs elogiaram os meninos. “Coisa fofa, esses dois são lindos demais”, “Acho o máximo essa liberdade que vocês dão para as crianças” e “Coisa mais linda” foram uma das muitas outras mensagens carinhosas.

Recentemente, o pequeno Samuel completou dois anos. Para celebrar a data, os papais fizeram uma linda festa com o tema de carros e trens. No registro publicado nas redes sociais de Andressa, o aniversariante e o irmão, Gabriel, apareceram com roupas iguais, encantando os internautas.


Publicidade