Publicidade

Gusttavo Lima e Leonardo passam por pouso de emergência em viagem de jatinho

Sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo passam por sufoco e fazem pouso de emergência durante viagem juntos

Leonardo e Gusttavo Lima
Leonardo e Gusttavo Lima – Crédito: Reprodução / Instagram

Gusttavo Lima e Leonardo levaram um susto daqueles durante uma viagem de jatinho na tarde desta quarta-feira, 13/05. Isso porque a aeronave teve que fazer um pouso de emergência na região do Pantanal. Eles estavam indo fazer uma viagem para pescar com um amigo quando o piloto do jatinho encontrou uma tempestade e teve que mudar a rota rapidamente.

Publicidade

O jatinho com os cantores enfrentou turbulências por causa da forte chuva e eles pousaram em uma pista que não era o destino final. De acordo com o site Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima confirmou o pouso de emergência e disse que todos estão bem.

“Jesus amado. Pelo amor de Deus. Que situação”, disse Gusttavo Lima nas redes sociais ao mostrar a tempestade pela janela do avião.

Pouco depois, os cantores surgiram bem e conversando no aeroporto após o pouso. E, claro, com muito bom humor. “Santo de mulher tem poder mesmo. Quando a gente ia pousar caiu uma chuva, uma turbulência do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista. Estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”, contou o sertanejo.

Publicidade