Publicidade

Gustavo Mioto revela convite para o BBB 21 e abre o jogo sobre ter recusado sua participação

Gustavo Mioto confessa que houve convite para fazer parte do elenco da edição 21 do programa, mas acabou recusando: ‘Quem sabe um dia’

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto – Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 05/01, Gustavo Mioto usou seu perfil das redes sociais para abrir o jogo sobre sua suposta participação no Big Brother Brasil 2021. O músico foi um dos nomes mais comentados por fazer parte do camarote do reality.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, Mioto revelou que o programa o chamou para fazer parte do elenco da próxima edição.

“Curiosos vocês estão né? Galera, realmente rolou a conversa, mas primeiramente me sinto lisonjeado por estar sendo cotado por algo dessa magnitude, tipo o BBB”, iniciou ele.

Logo, o cantor disse que recusou por ter diversos planos profissionais para este ano: “Porém, a gente acabou de assinar contrato com uma gravadora que é a maior gravadora do mundo, então a gente tem muitos planos esse ano, a gente tem muitos projetos, a gente tem discos para fazer, tenho projetos internacionais. Realmente ia ficar inviável nesse ano a gente participar de algo assim. Eu fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu e quem sabe um dia…”, encerrou.  

Publicidade