Publicidade

Grávida, Simone desabafa sobre as mudanças do corpo

Cantora fala sobre a reação do primeiro filho com a novidade e as mudanças do corpo durante a gestação

Simone. Reprodução/ Instagram

Simone, da dupla com Simaria, está radiante com a espera do segundo filho, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.  Em entrevista a Quem, a musa falou sobre as mudanças do corpo durante essa nova fase.

Publicidade

Vivo na briga com a balança, né? Mas nessa gestação estou tendo acompanhamento de médicos para seguir tudo nos conformes. Estava levando uma vida mais saudável já antes de engravidar. Tive acompanhamento antes da gestação, pois sou muito baixinha e precisava estar bem para a segunda gravidez“, revelou.

Simone também contou como o primeiro filho, Henry, está lidando com a novidade. “Ele está radiante. Sempre me pediu um irmãozinho. Ele vê os primos, filhos de Simaria, e pedia muito para ter também. Quando soube que vinha uma menininha ficou eufórico! Para o Henry já está sendo um momento de muita alegria”, ressaltou ela.

Nesta semana, Simone usou seu perfil das redes sociais para mostrar um momento pra lá de especial: o ultrassom. “Hoje é com muita emoção que eu compartilho a ultrassom da nossa princesa que está por vir!”, escreveu na legenda da publicação.

Publicidade