Publicidade

Gracyanne Barbosa se declara para Belo: ‘Doce voz’

Musa fitness faz declaração ao marido após live feita para arrecadar doações: ‘Quem ganhou presente fomos nós’

Na noite desta quarta-feira, 22/04, o cantor Belo comemorou seu aniversário de 46 anos em sua casa com a transmissão de uma live para os fãs.

Publicidade

Após apresentação de músicas de sucessos, Gracyanne Barbosa decidiu fazer uma postagem em homenagem ao maridão. Com um texto pra lá de emocionante, a musa fitness não poupou palavras.

“Orgulho de você meu amor, me faltam palavras para descrever esse dia, 22 de Abril, que data especial e hoje foi perfeito. Além de tudo o que imaginávamos. O aniversário foi seu, mas quem ganhou o presente fomos nós! Eu, nossa família, amigos, fãs, as comunidades que serão ajudadas e a galera de casa”, escreveu a morena na legenda do Instagram.

Gracyanne ainda falou sobre o momento de união e sobre o carinho que todos tem pelo cantor: “Que lindo ver, o carinho e respeito de todos com você, mais lindo ainda ver as pessoas se unindo, por uma causa tão linda e juntos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Aqui foi o começo, tenho certeza que virão muitos outros momentos como esse, afinal ha muitos corações que precisam sentir sua doce voz”.

A musa aproveitou, também, para agradecer a todos que ajudaram: “OBRIGADA a todos que nos ajudaram, que fizeram essa noite INCRÍVEL e ESPECIAL! Obrigada a todos que tornaram esse dia possível! Que venha a próxima, né? Te amooo e já estou no quarto esperando pra te dar seu presente”, brincou ela, que finalizou: “Quem quiser doar, pode mandar direct que encaminhamos as doações”.

Publicidade

Confira: