Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Gracyanne Barbosa se declara para Belo: ‘Doce voz’

Musa fitness faz declaração ao marido após live feita para arrecadar doações: ‘Quem ganhou presente fomos nós’

Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa e Belo - Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta quarta-feira, 22/04, o cantor Belo comemorou seu aniversário de 46 anos em sua casa com a transmissão de uma live para os fãs.

Após apresentação de músicas de sucessos, Gracyanne Barbosa decidiu fazer uma postagem em homenagem ao maridão. Com um texto pra lá de emocionante, a musa fitness não poupou palavras.

“Orgulho de você meu amor, me faltam palavras para descrever esse dia, 22 de Abril, que data especial e hoje foi perfeito. Além de tudo o que imaginávamos. O aniversário foi seu, mas quem ganhou o presente fomos nós! Eu, nossa família, amigos, fãs, as comunidades que serão ajudadas e a galera de casa”, escreveu a morena na legenda do Instagram.

Gracyanne ainda falou sobre o momento de união e sobre o carinho que todos tem pelo cantor: “Que lindo ver, o carinho e respeito de todos com você, mais lindo ainda ver as pessoas se unindo, por uma causa tão linda e juntos, fazendo a diferença na vida das pessoas. Aqui foi o começo, tenho certeza que virão muitos outros momentos como esse, afinal ha muitos corações que precisam sentir sua doce voz”.

A musa aproveitou, também, para agradecer a todos que ajudaram: “OBRIGADA a todos que nos ajudaram, que fizeram essa noite INCRÍVEL e ESPECIAL! Obrigada a todos que tornaram esse dia possível! Que venha a próxima, né? Te amooo e já estou no quarto esperando pra te dar seu presente”, brincou ela, que finalizou: “Quem quiser doar, pode mandar direct que encaminhamos as doações”.

Confira: