Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Giovani fala sobre acidente de carro com a esposa

Giovani e a esposa, Anna Carolina- Crédito: Reprodução / Instagram
Giovani e a esposa, Anna Carolina- Crédito: Reprodução / Instagram

Giovani, da dupla com Gian, afirma: ‘Graças a Deus não teve vítima, a minha maior preocupação foi a minha esposa’

O cantor Giovani, da dupla com Gian, e a esposa, Anna Carolina Morais, apareceram nas redes sociais para tranquilizarem os fãs após o acidente. Os dois capotaram com o carro em uma rodovia na manhã deste sábado, 31/07, e só tiveram ferimentos leves. Agora, em casa, eles aconselharam os fãs com um vídeo na web.

Obrigado a Deus por proteger nossa integridade física , espiritual e psicológica ! Foi um susto muito grande , fica aqui meu alerta usem cinto de segurança ele salva vidas ! Muita gratidão a Deus , gratidão aos médicos que me atenderam , gratidão aos socorristas da pista ! É um milagre estarmos aqui hoje vivos cheios de gratidão para contar e alertar usem cinto de segurança ! Obrigada a família que nos acolheu e nos tirou do carro ! Não tem palavras ! Deus abençoe a todos vocês ! E obrigado meu Deus pelo livramento“, disse ele na legenda do vídeo.

E completou: “”Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas“.

Em participação no programa Brasil Urgente, Giovani contou que acredita que teve um apagão no momento do acidente, já que não se lembra do que aconteceu. “Eu me recordo que passei a entrada do aeroporto e de repente me deu um apagão. Eu não vi o que aconteceu realmente. Eu passei a entrada ou talvez pensei que já fosse a entrada. Não me recordo realmente. Graças a Deus não teve vítima, a minha maior preocupação foi a minha esposa”, disse ele.