Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

De biquíni, Gabi Martins ostenta boa forma em dia na praia e recebe elogios: ‘Muito maravilhosa’

A ex-BBB e cantora Gabi Martins elevou a temperatura ao exibir seu corpão em ensaio fotográfico. Desta vez, a musa surgiu com modelito colorido enquanto renovava o bronzeado na praia.

Publicidade

Nas imagens, Gabi caprichou no ‘carão’ e ostentou suas curvas nas redes sociais. “Boa noite, amores”, disse ela na legenda.

Em seguida, a artista recebeu uma chuva de elogios. “Gata demais, cada vez mais linda”, disse uma fã. “Gabi do céu, que corpão“, disparou outra. “Tá muito maravilhosa, amo”, escreveu mais uma, por fim.

Gui Napolitano revela decepção com Gabi Martins

O modelo Gui Napolitano relembrou sobre o seu antigo relacionamento com a cantora Gabi Martins. Em bate-papo no podcast PodDarPrado, de Gabi Prado, ele se defendeu das acusações de ter sido abusivo e revelou que ficou chateado com a atitude da artista fora do reality show.

Publicidade

“Minha mãe torceu para eu sair, e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo, e abusivo eu não fui. Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia?”, questionou.

Logo depois, Gui continuou: “Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia”, disse, por fim.

Publicidade