Publicidade

Gabi Martins abre o jogo sobre letra de ‘Covardia’, música feita sobre o namoro com Gui Napolitano

A cantora admitiu que não esperava terminar com Gui pelo telefone após o BBB20 e resolveu transformar sua história em música e clipe

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins está animada com o lançamento do clipe da música Covardia nesta quinta-feira, 05/11. A canção fala sobre o término do seu relacionamento com Gui Napolitano após o Big Brother Brasil 20, da Globo, e o clipe traz os dois contracenando.

Publicidade

Em entrevista, a cantora deu detalhes sobre como surgiu a composição da música. “A minha maior inspiração foi a história do término com o Gui. Eu tentei narrar a música com um pouco de arte sobre o que aconteceu, né?“, conta.

Inclusive, ela contou que a canção e o clipe retratam o que aconteceu na realidade. “Foi uma ligação de madrugada [quando terminamos o namoro] e ele decidiu que deveríamos continuar como amigos. Quando a gente conversou por telefone e acabamos nos desentendo e ele acabou terminando. Só esperava que a gente fosse nos encontrar, não terminar. No momento, eu fiquei um pouco com raiva e triste. Escrevi a música e, com o tempo, nos entendemos e conseguimos transformar essa dor em algo bom”, afirmou.

O novo clipe foi gravado em plena pandemia do novo coronavírus, mas a equipe tomou todos os cuidados para garantir a saúde dos envolvidos. “Foi bem mais complicado, a equipe foi extremamente reduzida e todos usando máscara. Precisamos de dois dias para gravar todo o clipe”, admitiu.

Gabi conseguiu convidar Guilherme para contracenar com ela no clipe e aproveitou para revelar que eles estão juntos, mas sem rótulos de namoro ou não. “A nossa relação é evoluída. O tempo resolve tudo. A gente está se entendendo muito bem. O que a gente tem especificamente, eu não sei. Nos não namoramos, mas temos um carinho e amizade um pelo outro”, afirmou.

Publicidade

De acordo com a cantora, Gui não aprovou a composição no início. “Ele escutou através de um post no Instagram. Eu fiz a música e publiquei, três dias do termino. Gerou uma repercussão muito grande e, no começo, ele ficou um pouco chateado e eu fui explicando o porquê eu estava me sentindo daquele jeito. A gente queria transformar em algo bom para os nossos fãs e homenageá-los”, disse.

Gabi Martins também contou que este projeto é um presente para os seus seguidores que a apoiaram em todos os momentos desde o fim do Big Brother Brasil 20. “Este clipe é exclusivamente para os meus fãs. Quero mostrar tudo de bom que vivemos no BBB”, revela. 

Por fim, Gabi Martins deu detalhes sobre o seu próximo projeto. Ao todo, desde que saiu do BBB20, a cantora escreveu mais de 40 músicas sobre o confinamento. “Essa foi a primeira canção. As próximas músicas serão lançadas no meu novo trabalho. Vai ser meu DVD gravado em dezembro deste ano e ao todo serão 12 musicas autorais.”

Publicidade

O novo clipe estará disponível no YouTube a partir da noite desta quinta-feira, 05/11.