Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Filhos do cantor Leandro falam do pai 22 anos após sua morte

Filhos do cantor sertanejo lamentam a saudade do pai: ‘Um dia nos encontraremos’

Leandro com Lyandra e Thiago
Leandro com Lyandra e Thiago - Crédito: Reprodução / Instagram

Filhos do cantor Leandro, o cantor Thiago Costa e a médica Lyandra Costa prestaram lindas homenagens para o pai no dia que completou 22 anos da morte dele. Nas redes sociais, os dois relembraram fotos e momentos com o pai e falaram sobre a saudade.

Lyandra escreveu: “22 anos sem você.. O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós!! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração. Queria tanto você aqui.. Sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”

Enquanto isso, Thiago disse: “E lá se vão 22 anos sem o senhor! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver nem que fosse um pouco com o senhor… Lembranças jamais serão esquecidas, nossos jogos de ping pong, tantas vezes na fazenda juntos… Se soubesse que era por pouco tempo tinha sido muito mais grudado do eu já era… Mas a vida é assim né, Deus quer pessoas boas ao lado dele também e sei que o senhor tá em ótimo lugar ao lado de Deus pai! Te amo até o infinito!”

Leandro faleceu em 1998 após lutar contra um câncer raro no pulmão.