Publicidade
Mano Walter e a esposa, Débora Silva - Crédito: Reprodução / Instagram
Mano Walter e a esposa, Débora Silva – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Mano Walter revela o que aconteceu com o filho e faz alerta para as mães de bebês

Esposa do cantor Mano Walter, a modelo Débora Silva apareceu nas redes sociais para alertar as mães de bebês sobre as alergias que podem surgir durante a introdução alimentar. Ela contou que seu bebê, o pequeno José, de 8 meses, foi parar no pronto-socorro nesta semana por causa de sintomas alérgicos. Agora, já em casa e com o filho saudável, Débora fez um relato do que aconteceu.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a esposa de Mano Walter disse que o filho já teve alergias ao leite de vaca e ao ovo. No entanto, nesta semana, ele começou a ter coceira nos olhos e achou melhor levá-lo ao pronto-atendimento. Ao chegar lá, os médicos constaram que o bebê estava bem e ele voltou para casa.

Relato da mamãe

Para começar, Débora Silva explicou sobre as alergias do filho. “E agora quando foi a introdução alimentar com seis meses, estava tudo indo muito lindo, perfeito, até que quando eu ofereci ovo mexido para José ele teve uma reação alérgica imediata, teve edema nos lábios, inchaço no olho, algumas placas vermelhas no rosto e pescoço. Eu conversei com a pediatra dele e ela achou melhor ele ir para uma alergista. E encontramos uma alergista maravilhosa que vem cuidando de José também. Ai fizemos o exame de sangue para saber se José tem alergia ao ovo e dito e feito, fizemos o exame e veio positivo. Então José não pode consumir ovos por enquanto e eu venho evitando esse contato dele com ovo. Leite ele já não consome e eu também não”, contou ela. 

Susto com o bebê

Então, a esposa de Mano Walter contou sobre o susto com o bebê. “Ontem foi um dia assim, horrível! Porque de manhã cedo eu sempre dou frutinha de café da manhã e eu ofereci mamão para ele. E tava tudo certo, ai o Walter ficou brincando com José e daqui a pouco ele me entrega José e eu vi que ele estava vermelho ele tem alergia de contato, às vezes a barba machuca e ele fica irritado. Eu vi o pescoço vermelho e achei que fosse isso. Imediatamente José começou a coçar o olho, José começou a coçar, coçar e eu vi que aquilo estava se estendendo. Mas eu pensei: será que é alergia? Mas não pode ser porque ele não consumiu nada de diferente. José teve tosse e espirros e a gente acabou indo para o pronto-socorro, e em casos assim, algum sintoma respiratório, é imprescindível ir para a emergência porque pode acontecer a anafilaxia, que é fechar as vias aéreas”, relatou ela. 

Por fim, ela aconselhou seus fãs. “Vocês não têm noção do nosso desespero, mas graças a Deus chegamos na emergência e estava tudo perfeito, respiração normal, super limpinha. Eu quis compartilhar para ajudar de alguma forma. Tem que ter muito cuidado quando oferece alimento para o nosso filho, ficar sempre de olho. Quando eu comecei a introdução alimentar as pessoas me questionavam muito sobre porque eu dava a mesma fruta de manhã e de tarde, a gente faz isso justamente para evitar qualquer tipo de alergia e quando acontecer a gente já sabe qual é o alimento que provocou esta alergia. Foi um sufoco, mas graças a Deus está tudo bem agora”, declarou.

Publicidade