Publicidade

Filho de Cristiano Araújo emociona o tio, Felipe Araújo, ao revelar seu maior sonho

Filho de cantor que morreu em 2016 comove ao contar desejo de rever o pai

Cristiano Araújo e Felipe Araújo
Cristiano Araújo e Felipe Araújo

O pequeno Bernardo, filho do cantor Cristiano Araújo – que morreu em 2016 -, emocionou o tio, o cantor Felipe Araújo, ao revelar qual é o seu maior sonho. O momento aconteceu quando a mãe do menino, Elisa Leite, gravou um vídeo perguntando qual é o maior sonho do filho e ele respondeu: “Encontrar meu pai de novo”.

Publicidade

Logo depois, Elisa perguntou: “Você tem um pedido pra realizar agora. Qual seria?”. E o menino disse: “Que meu pai voltasse agora”.

A declaração de Bernardo fez Felipe Araújo ficar muito emocionado e escrever uma linda declaração para o sobrinho e também para o meio-irmão dele, João Gabriel, que também é filho de Cristiano.

“Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família… Existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito vocês”, declarou.

https://www.instagram.com/p/B_5v84AlAr4/

Publicidade