Publicidade

Filho de Arlindo Cruz diz que o pai voltou a falar após sofrer AVC

Cantor começa a recuperar a voz cerca de três após ser internado: ‘Começando a querer formar frases’

Arlindo Cruz
Arlindo Cruz – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Arlindo Cruz mostra para a família que a sua recuperação está indo muito bem. Cerca de três anos após sofrer um AVC, ele voltou a falar.

Publicidade

O filho dele, Arlindinho Cruz, festejou a nova conquista na vida do pai durante uma live. Ele contou que o pai só fala poucas palavras, mas isso que é uma grande evolução.

“Cara, vou confessar uma coisa para vocês, a gente vai postar ainda um vídeo, ele falou! Está dando de oito a 12 palavras. Ele está começando a querer formar frases. ‘Sim, não, eu’. Ontem ele falou ‘eu aqui’, aí a palavra que ele falava a gente de fato não estava entendendo, porque ainda é muito baixinho”, disse ele.

Arlindinho ainda contou como é a reação do pai quando ele consegue falar. “Aí ele chora, fica triste, daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação. Deus agindo, os orixás trabalhando muito, as pessoas orando e mandando energia”, declarou ele, que continuou:

“E de fato ele está dando palavras, às vezes algumas ainda sem muito contexto, mas em alguns momentos ele está dentro do contexto tentando se comunicar com a gente. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vão vir mais alguns sambas da melhor qualidade”.

Publicidade