Publicidade

Filho de Arlindo Cruz ameaça processar Nego Di após imitação

Arlindinho Cruz sai em defesa do pai após ver vídeo de Nego Di: ‘Tomaremos as atitudes cabíveis’

Arlindinho Cruz
Arlindinho Cruz – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Arlindinho Cruz, filho de Arlindo Cruz, saiu em defesa do seu pai após ver um vídeo antigo de Nego Di imitando o cantor após ele sofrer um AVC em 2017. Com isso, Arlindinho anunciou que pretende processar o humorista depois que ele sair do Big Brother Brasil 21.

Publicidade

A imitação aconteceu em uma rádio e deixou a família irritada quando receberam o vídeo. “Eu lhe entrego nas mãos de Xangô Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada ! Que nojo!”, disse ele.

Nos Stories do Instagram, Arlindinho continuou o seu desabafo sobre o assunto. “Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas. Uma galera do bem“, contou.

“Ainda estou extremamente triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Aquelas risadas me doem muito porque gente está falando de uma vida. A gente está falando de Xangô, de fé, e do meu pai. Eu tenho certeza que nenhuma lágrima que caiu minha, nenhuma mágoa que eu tenha engolido, que tenha sentido vai ser em vão. Não vai. Eu acredito em Deus, tenho certeza que nosso sofrimento não é brincadeira e nem motivo de piada”, finalizou.

Publicidade