Publicidade

Filha do cantor Leandro relembra morte do pai: ‘Eu pedia para a minha mãe ligar para o céu’

O sertanejo, da dupla com o irmão Leonardo, morreu aos 36 anos

Leandro e e filha. Reprodução/ instagram

O cantor Leandro, da dupla com o irmão Leonardo, morreu aos 36 anos, em decorrência de um câncer raro. O sertanejo deixou quatro filhos: Lyandra Mota Costa, Thiago Costa, Leandro Ferreira Borges Costa e Leandro Mota Costa.

Publicidade

Em entrevista ao Gshow, Lyandra, uma das filhas, comentou que tinha apenas 2 anos quando perdeu o pai. “Foi muito difícil. Na minha cabeça, não sabia o que era a morte, mas sabia que tinha alguma coisa muito errada. Quando ele estava internado em São Paulo, sempre que eu queria falar com ele, minha mãe e minha avó ligavam para ele. Então, quando ele morreu, eu pedia para ligar e não entendia como é que não dava. “Eu pedia para a minha mãe ligar para o céu. Não entendia como que eu não conseguia falar com ele. Fiquei muito triste”, afirmou,

“Eu tinha dois para três anos. Ele morreu no dia 23 de junho e o meu aniversário foi no dia 27, mas me lembro de vários momentos juntos. Nessa época, sempre fico muito reflexiva, imaginando em como seria se ele estivesse presente, sabe? Já pensei um milhão de vezes em como vai ser no meu casamento, que nem existiu ainda”, disse. “Quando estou passando por um problema que considero grande, vem na minha cabeça assim: ‘não, Lyandra, para. A pior dor da sua vida você já teve“, completou.

Lyandra comentou sobre a relação com a mãe, Andrea Mota. “Quando eu era pequena, minha mãe não podia nem sair de casa direito. Por ter perdido o meu pai muito nova, sempre tive muito medo de perder as pessoas, principalmente a minha mãe”, finalizou.

Publicidade