Publicidade

Filha de Fernando fala sobre a relação deles: ‘Pai ausente’

Filha do cantor sertanejo faz depoimento sobre o pai: ‘Ele tem defeitos, e muitos deles afetam diretamente a mim’

Fernando e Kamily
Fernando e Kamily – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha do cantor Fernando Zor, Kamily Zor, de 18 anos, abriu o coração ao falar sobre sua relação com o pai durante o seu crescimento. A jovem contou que ele foi ausente em seu dia a dia, mas disse que eles tem uma relação de respeito.

Publicidade

Kamily resolveu se pronunciar após ver a repercussão de um depoimento de sua mãe, que foi quem abriu o jogo sobre a ausência de Fernando na criação da filha. Em suas redes sociais, a adolescente fez um depoimento com a sua versão dos fatos.

Confira o depoimento completo:

“Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgada da pior maneira possível. Mas, já está na hora de contar a minha história e a minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Mas como todos nós, ele tem defeitos, e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso, me entende) ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que, infelizmente, eu já estou acostumada. Mas estar acostumada não significa que às vezes ainda não dói. Mas hoje, com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida, cada um tem a sua, e essa é a minha”.

Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que já venho ganhando meu próprio dinheirinho, mesmo sem ter o apoio dele em relação aos meus projetos pessoais, trabalho por escolha própria, porque eu não quero depender de ajuda financeira dele para sempre (mesmo sendo direito meu como filha). Na real, quanto antes eu conseguir ser independente, melhor par mim. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que minha mãe se pronunciou nos stories dela, foi sobre a ausência paterna, e quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos”.

Publicidade

Mas eu não me responsabilizo pelas falas da minha mãe quando elas não se referem a mim, minha mãe é adulta assim como o meu pai, e os dois tem direito de postarem/falarem o que quiserem sobre a vida deles, isso não significa que eu concorde e apoie tudo que ambos fazem/falem. Ontem eu li muito dessas frases: ‘Ele é ausente? Não é isso que eu vejo nos stories e posts do Instagram’. As fotos postadas no Instagram não significam nada e acho que já está na hora da gente aprender que, na internet, a gente só mostra o que quer, né? E isso não se aplica só a mim. Se vocês quiserem, eu converso amigavelmente, com pessoas que passaram/passam por isso, aqui na DM. Mas pelo bem da minha saúde mental, estarei bloqueando qualquer comentário ofensivo. Beijos, fiquem bem e sejam empáticos com as dores das outras pessoas”.

Kamily Zor