Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Fernando Zor abre processo contra a mãe de sua filha, diz colunista

Colunista Fábia Oliveira conta que cantor abriu processo sobre danos morais

Fernando. Reprodução/ Instagram

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal o Dia, o cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, decidiu entrar na justiça por danos morais contra a ex Aline Oliveira, mãe de sua filha mais velha.

Ele fez o pedido na justiça após ser chamado de ‘pai ausente’ pela ex-mulher. No processo, ele quer que a ex não cite o seu nome publicamente e nem conte informações sobre o passado.

O assunto repercutiu na internet após um comentário de Aline nas redes sociais sobre o pai de sua filha. Ela sobre questionada sobre a relação dele com a filha e desabafou.

“Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas“, disse ela, na época. E completou: “Não existe relação. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily“.