Publicidade

Fernando manda suposta indireta após depoimento da filha mais velha

Cantor pede empatia ao compartilhar post de fã após polêmica: ‘Por mais empatia e respeito’

Fernando Zor
Fernando Zor – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, compartilhou uma mensagem enigmática após se tornar manchete por causa de um depoimento da filha mais velha, Kamily Zor. Nesta semana, a jovem disse que é o pai foi ausente em seu crescimento, mas sempre deu o suporte financeiro necessário.

Publicidade

Assim, poucas horas depois do depoimento da jovem se tornar público, Fernando compartilhou um post misterioso de um fã-clube. “A coisa mais bonita que você pode fazer por alguém e poupá-la de seu julgamento. O propósito só fala de você mesmo. Por mais empatia e respeito, seja empático e respeite o espaço e o tempo de cada um”, escreveram na mensagem.

Em outro momento, Kamily agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu desde que falou sobre o pai nas redes sociais.

Muito obrigada por toda mensagem de amor que vocês estão me mandando, eu nunca quis expor essas coisas na internet, mas se tem uma coisa que venho aprendendo é que mostrar nossas vulnerabilidades pode ser revolucionário e tem poder de mudar a vida de alguém”, escreveu.

Publicidade