Publicidade

Fernando e Sorocaba lançam álbum ‘Isso é Churrasco’

Edição Deluxe já está disponível em todas as plataformas digitais

Fernando e Sorocaba
Fernando e Sorocaba Foto: Divulgação

Fernando e Sorocaba lançaram, na última sexta-feira (24), a edição deluxe do seu novo projeto Isso é Churrasco. Agora completo, o álbum tem 23 faixas e contou com participação especial do cantor Daniel, da dupla Maiara e Maraisa e do americano Kane Brown. O destaque deste lançamento é a faixa “Plateia”, que será a nova música de trabalho da dupla e tem sua estreia nas rádios programada para o próximo dia 12/02.

Publicidade

O lançamento traz as 8 canções restantes para completar o álbum e, entre elas, um pot-pourri especial do casal Fernando e Maiara em Te Amo Demais/Não Olhe Assim. De acordo com Fernando “escolhemos essas duas músicas que nós gostamos e nos identificamos para regravar nesse projeto e ficou lindo de ser ver. Acredito que todos vão se apaixonar por essa nossa versão”.

O novo projeto audiovisual da dupla resultou também em uma festa, que irá rodar o país todo, batizada de Isso É Churrasco Sunset. Trata-se de um evento exclusivo, com open ‘churras’ comandado pelos melhores chefes do churrasco nacional, com show exclusivo da dupla com duração de 3 horas. Toda estrutura da festa foi pensada para exaltar o churrasco, que está no DNA do brasileiro. “Até o repertório tem cheirinho de churrasco” completa Sorocaba.