Publicidade
Jerry Smith | Foto: reprodução

Um dos principais hitmakers do país, Jerry Smith está de volta com música nova. Faltando pouco para o Carnaval, o jovem publicou nesta quinta-feira (6), seu mais novo clipe, “Reladinha”. Jerry se uniu a Pablo Bispo, Marcinha, Sergio Santos e Ruxxel para escrever a canção tem casa bastante com o verão.

Publicidade

No vídeo ele dá vida a um jovem que vê seu vídeo se tornando viral nas redes sociais e por onde passar, as pessoas estão assistindo. Além de anônimos, o clipe ainda conta com a participação de nomes de peso, como Paulo Gustavo, Léo Santana, Monique Alfradique, dentre outros.

“Quis trazer um pouco do que vivi nesta minha trajetória, as dificuldades que passei para chegar onde estou. No começo não foi fácil, acordava todo dia para ir trabalhar na barbearia do meu tio e sonhava com o dia das minhas músicas serem reconhecidas. Quando você acredita, foca e luta pelos seus objetivos, sua hora chega! Esta mensagem que quero passar, se você sonha com algo, corra atrás, porque, como eu, você vai conseguir!”, revela o artista, que quis contar com uma obra mais autoral para somar a outros sucessos no youtube, que já somam mais de 1 bilhão de visualizações na plataforma.

https://www.youtube.com/watch?v=mjBrHDwLRL4