Publicidade

Ex-empresário de Cristiano Araújo diz que ele morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima

Amizade abalada dos cantores vem à tona cinco anos após a morte do sertanejo

Cristiano Araújo – Créditos: Reprodução/Instagram

O empresário Rafael Vanucci, que cuidava da carreira de Cristiano Araújo e era amigo dele, abriu o jogo sobre uma desavença do sertanejo com Gusttavo Lima no passado. Ele contou que, provavelmente, Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo por causa de uma briga que tiveram no passado.

Publicidade

“Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia. Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música… Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes”, contou ele em uma entrevista no Prosa Sertaneja.

Rafael ainda contou que não sabe o motivo da discussão entre eles, mas sabe que eles nunca foram rivais. “Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gustavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano… Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era. Eles tiveram, sim, uma desavença, mas eu sabia que um dia que eles se encontrassem, iam fazer as pazes”.

Por fim, o empresário enfatizou que a família de Cristiano Araújo continua a amizade com Gusttavo Lima. Tanto que o cantor costuma ajudar na carreira de Felipe Araújo, que é irmão de Cristiano. “A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmão do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe”.

Cristiano Araújo faleceu em 2015 em um acidente de carro.

Publicidade