Publicidade

Esposa de Zé Neto desabafa sobre estado de saúde do cantor: ‘A doença não é fácil’

Natália Toscano afirmou que o marido ainda não voltou para casa e contou em detalhes como está passando por essa situação

Zé Neto e esposa. Reprodução/ Instagram

No final de junho, 28/06, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciou nas redes sociais que foi diagnosticado com o novo coronavírus. No desabafo, o sertanejo rebateu as críticas e disse que todos estão sujeitos a erros. 

Publicidade

A esposa, Natália Toscano, surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira, 06/07, para comentar sobre o estado de saúde do marido. Disse que ele está bem, mas que ainda não voltou para casa. “Conversei com meu marido por telefone, por vídeo. Ele está ótimo! Os sintomas já se passaram. Ele está esperando dar os 14 dias para repetir os exames para ver se está sem o vírus, se está imune para poder voltar para casa. Graças a Deus a parte de saúde dele está 100%, já melhorou. Ele está pronto para voltar a ativa, voltar para casa“, explicou.

Natália também comentou sobre alguns comentários dos internautas. “Muita gente falou que notou um olhar triste e cansado nos meus stories ultimamente. Realmente, estou muito cansada. A doença não é fácil, pegou de surpresa. Fiquei muito preocupada. Meu marido é minha base, meu alicerce, pai dos meus filhos, fico preocupada, sim, com a saúde dele”, confessou.