Publicidade

Esposa de Sorocaba faz relato de parto emocionante: ’11 horas de trabalho de parto’

Biah Rodrigues emociona ao contar que o nascimento do filho: ‘Foram mais de 24 horas desde as primeiras contrações’

Biah Rodrigues e Sorocaba levam o filho para casa após o parto

A modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, emocionou seus seguidores ao fazer um relato de como foi o nascimento do primeiro filho, Théo. Ela compartilhou um longo texto em suas redes sociais com todos os detalhes do grande dia, incluindo o início das contrações até o que sentiu após ter o filho nos braços.

Publicidade

Biah revelou que o parto foi normal, mas que quase desistiu e foi para uma cesárea. Inclusive, a jovem sentiu tanta dor com as contrações que precisou pedir pela analgesia.

“Quando a anestesista entrou naquela sala, eu logo pedi pelo amor de Deus que me desse uma anestesia para ir para cesárea. Eu repetia sangue de Jesus tem poder nas últimas dolorosas contrações. Mesmo após a analgesia, eu ainda mantive a mudança para o parto cesarea porque a dor ainda não tinha aliviado. Todos me pediam calma que a analgesia iria fazer efeito e as contrações iriam doer menos. A médica resolveu fazer um último exame, e lá estavam os 10 cm dilatados. Porém o Theo estava um pouco alto e transverso. A analgesia começou a fazer efeito e eu vi que podia continuar. A equipe médica iniciou as técnicas de spinning babies (que ajuda o bebê a descer) e nesse instante eu fiquei muito sonolenta

Graças a Deus e a equipe, as manobras deram certo. Ele já estava baixo e posicionado, pronto para sair. Logo ouvi. Olha, é cabeludo! Imediatamente despertei, e pensei como Deus era perfeito, eu sei que ele esteve comigo o tempo todo e que haviam pessoas intercedendo por nós naquele momento. Estavam sentindo os cabelinhos do meu filho, ele estava mesmo nascendo. Me colocaram rapidamente na banqueta de parto, eu estava em êxtase, e acreditem se quiser, nesse momento eu pedi minha maquiagem, queria estar linda pro encontro mais lindo e esperado da minha vida. Passei um corretivo, um blush bem rapidinho e me concentrei nas últimas contrações“.

Logo depois, ela contou sobre o momento do nascimento. “Lá se foram mais oito forças para que eu pudesse senti-lo escorregando. Ele nasceu! Lindo, precioso e abençoado por Deus. Foi incrível, mágico e transformador! Doeu? Sim, muito! Mas após pegar o meu filho no meu colo, eu logo deixei aquele momento de dor de lado.”

Publicidade

Para finalizar, Biah refletiu sobre a experiência. “E hoje agradeço a Deus pela minha médica e toda equipe que me preparou para que acreditassem em mim e eu tivesse a experiência mais linda da minha vida! Eu desacreditei e quase fracassei, mas Deus foi maravilhoso e me deu forças de onde não existia mais. Foram mais de 24 horas desde as primeiras contrações e 11 horas em fase ativa de trabalho de parto. Entrei naquela sala uma menina, e saí uma grande mulher. Meu filho nasceu e eu renasci! Me sinto mais forte e corajosa para enfrentar qualquer desafio, claro que com Deus ao meu lado, sei que sem Ele eu não teria conseguido. Hoje digo que vivi a maior e melhor e mais linda experiência da minha vida!”.

https://www.instagram.com/p/CAfslnehVcG/