Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Erasmo Carlos se recupera da Covid-19

Erasmo Carlos - Crédito: Reprodução / Instagram
Erasmo Carlos - Crédito: Reprodução / Instagram

Erasmo Carlos anuncia que recebeu alta hospitalar após oito dias internado

O cantor Erasmo Carlos recebeu alta do hospital após mais de uma semana internado com sintomas de Covid-19. Nesta terça-feira, 07/09, ele contou que está recuperado da doença e agradeceu pelo carinho dos fãs durante o tratamento.

Eu venci a Covid! Não foi mole, não! Foi difícil. Não consegui sozinho. Consegui com a ajuda dos meus médicos, familiares, amigos, colegas, orações que recebi“, disse ele. 

Fico feliz, muito obrigado. Acho importante eu ter me vacinado duas vezes! Quando tiver a terceira vacinação, eu irei! Viva o bom senso!“, disse, por fim.

Câncer em sigilo

O cantor Erasmo Carlos revelou que teve um câncer no fígado e recebeu o diagnóstico há quatro anos. No entanto, ele decidiu só revelar agora sobre a doença para os fãs.

Em entrevista ao Jornal Extra, ele surpreendeu ao contar que lutou contra a doença e já encerrou o tratamento. Assim, o artista se sentiu confortável em dar a notícia para todo mundo. “Este câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora”, disse ele.

Portanto, Erasmo Carlos disse que decidiu manter o tratamento em sigilo até se recuperar. “Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida, não”, declarou ele, que deverá receber a notícia oficial da cura no início de junho.