Publicidade

Emocionada, Claudia Leitte chora ao sair de casa pela primeira vez para realizar show

Cantora se emociona e chora no caminho para o evento: ‘Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar’

Claudia Leitte
Claudia Leitte – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 17/12, Claudia Leitte caiu em lágrimas ao contar que saiu de casa pela primeira vez depois de meses, para fazer uma apresentação.

Publicidade

Através dos stories no Instagram, a cantora surgiu emocionada, dizendo que o contato com as pessoas faz muita diferença para ela.

“Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois”, iniciou ela.

Logo, Claudia disse que, até então, só havia feito show através de live: “É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas”, continuou.

Por fim, encerrou: “Esse distanciamento que tem me separando do motorista… eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa”.

Publicidade