Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Eduardo Costa mostra foto rara com a filha, Maria Eduarda

Eduardo Costa - Crédito: Reprodução / Instagram
Eduardo Costa - Crédito: Reprodução / Instagram

Eduardo Costa mostra seu lado paizão nas redes sociais ao curtir dia na piscina com a filha de 15 anos

O cantor sertanejo Eduardo Costa encantou seus fãs ao mostrar novas fotos com a filha Maria Eduarda, de 15 anos. O artista curtiu um dia na piscina com a herdeira e uma amiga, Julia Gontijo, e fez questão de compartilhar com seus seguidores.

Minhas gostosas da vida. Minhas meninas, minhas vidas”, disse ele na legenda.

Há poucos dias, Maria Eduarda completou 15 anos de idade e ganhou uma homenagem do pai nas redes sociais. Ele falou da alegria de tê-la em sua vida.

“Pronto. Minha mocinha tá me fazendo sentir um coroa hoje. Faz 15 anos, parece que foi ontem que me esqueci de mim e só me lembro dela. Minha filha Maria Eduarda, te queria desde meus doze anos, eu sonhava com você exatamente como você é, depois de você meu mundo que era preto e branco ganhou cor e sentido. Você me faz sentir o que é ter um pedacinho da gente caminhando por aí, mas lembre-se, caminhe sem mim, mas nunca sem DEUS“, disse ele.

Então, Eduardo Costa continuou falando da filha: “Tahhh, eu te amo amor. Ahhh outra coisa, quando se ama pai e mãe não existe independência, somos dependentes de todos que amamos, sou seu pai hoje, amanhã e vou ser sempre, e se precisar de chinelada você pode ter cinquenta anos e eu muito veinho kkk, você vai tomar chinelada. “Por enquanto você ainda não precisou” Chinelada na bunda é uma declaração de amor de um pai pra um filho. Muita saúde, paz, Amor, alegria, juízo e principalmente DEUS. Te amo narizuda kkk“.

Eduardo Costa e a filha, Maria Eduarda - Crédito: Reprodução / Instagram
Eduardo Costa e a filha, Maria Eduarda – Crédito: Reprodução / Instagram
Eduardo Costa com a filha, Maria Eduarda, e uma amiga, Julia - Crédito: Reprodução / Instagram
Eduardo Costa com a filha, Maria Eduarda, e uma amiga, Julia – Crédito: Reprodução / Instagram