Publicidade

Dinho Ouro Preto desabafa dano nas cordas vocais após contrair o Covid-19: ‘Estou me recuperando’

O cantor, agora curado do vírus, revelou sobre a sua recuperação e as consequências da doença: ‘Fiquei com edema nas cordas vocais’

Dinho Ouro Preto
Dinho Ouro Preto – Crédito: Reprodução / Instagram

Em uma live realizada para o Dia dos Namorados da Rádio Rock, com Zélia Duncan, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, revelou que após contrair o coronavírus, acabou ficando com uma sequela.

Publicidade

O cantor já foi curado do vírus e comentou sobre a sua recuperação e as consequências da doença.

“Estou assim desde o covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca”, revelou o músico.

Logo em seguida, sobre a flexibilização da quarentena, Dinho falou sobre: “É um momento muito perigoso para o nosso país. O covid pode sair do controle e matar muito mais gente do que o país pode lidar”, desabafou.

Por fim, o cantor alertou os expectadores sobre a doença: “Me considero vitorioso só por ter vencido o vírus sem ser hospitalizado. Não é uma brincadeira, é sério. Usem máscara e evitem aglomerações se puderem”, finalizou.

Publicidade