Publicidade
Dilsinho
Dilsinho | Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Dono de sucessos como Péssimo Negócio e Refém, Dilsinho revelou que gravará um novo trabalho. Open House será filmado no Nordeste, em 19 de dezembro.

Publicidade

“Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor. Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora vou fazer diferente. Quero receber todos eles. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Vamos ficar ainda mais próximos. Então vem, fica à vontade no quarto, na sala” , diz ele sobre o projeto, que será registrado no badalado Parador.

O cantor também falou como abraçou o novo trabalho. “Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive à frente de tudo. É mais um filho meu que vai sair do papel e estou muito ansioso para que isso aconteça da melhor maneira possível”, conta.

O DVD do artista será dirigido por Fernando Trevisan “Catatau”. Já a produção musical é de Dilsinho, Michel Fujiwara e Bruno Cardoso. O cenário contará com dois palcos, que serão interligados. Além de músicas inéditas, o DVD terá canções do álbum Quarto e Sala.

Publicidade