Publicidade

Conheça “As Poderosas”, o trio feminino que vai esquentar o Brasil

O trio feminino de funk formado pelas cantoras Katrina, Renatinha e Franquez, de segmentos diferentes, traz um gênero dançante inspirado no “The Pussycat Dolls”.

O trio "As Poderosas".
O trio “As Poderosas”. Foto: reprodução.

Nesta sexta-feira (25), foi lançado o grupo “As Poderosas”, um trio feminino de funk formado pelas cantoras Katrina, Renatinha e Franquez. De segmentos diferentes, as três se reuniram a convite de um empresário e já na primeira reunião, viram que tinha tudo para dar certo.

Publicidade

O nome “As Poderosas” foi dado pelo empresário, mas elas se identificaram de imediato e citam que remete ao poder e ao desenho infantil, “As Meninas Super Poderosas”. Katrina, do pop; Franquez, do trap e Renatinha, do funk, escolheram por misturar os três ritmos em suas músicas para dar as suas composições um funk mais melódico, mas não vão deixar o ‘proibidão’ de lado.

Quando perguntadas se elas se ofenderiam ao ser comparadas com a “Gaiola das Popozudas”, grupo onde Valesca Popozuda iniciou sua carreira, elas negam a ofensa e citam que é uma honra. Mas deixam claro que o estilo delas tem mais a ver com “The Pussycat Dolls”, grupo feminino americano com Nicole Scherzinger, ou seja, um gênero mais dançante.

Na próxima segunda-feira (28), “As Poderosas” gravarão o clipe da primeira música de trabalho, “Hoje Eu Vou Sair”, composição das três — feita na primeira reunião. E em breve, lançarão o primeiro álbum do grupo que contará com sete a dez músicas compostas pelas cantoras.

Publicidade