Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Claudia Leitte leva susto com a filha em momento de distração

Cantora fala de perrengue com a filha em desabafo sobre a maternidade real: ‘O que você está comendo?!’

Claudia Leitte e a filha, Bela
Claudia Leitte e a filha, Bela

A cantora Claudia Leitte levou um pequeno susto com a filha, Bela, durante um vídeo ao vivo com os fãs nas redes sociais. Ela conversava com os admiradores quando olhou pro lado e viu a filha fazendo algo errado.

“Bela, o que você está comendo?! Um segundo que a gente vira pro lado, a menina está comendo formigas!”, disse ela. E o perrengue não parou por aí. Ao investigar o tapetinho da filha, a artista encontrou outros itens que poderiam ir parar na boca da filha. “Uma unha! Seu pai cortou a unha aqui! Ou seja, alguém arrancou a unha e deixou no tapete da criança! Veja!”, declarou.

Pouco depois, Claudia Leitte contou sobre como anda a sua rotina na quarentena.

“Olha que coisa gostosa de mamãe! Mamãe tá cansada, mamãe tá se aproveitando desses momentos para disfarçar, porque a mamãe tem que gravar. Se a Adriana souber que eu estou aqui ao vivo, ela vai mandar mensagem cadê os vídeos? Cadê as vinhetas? Cadê as coisas? Mas vai dizer: dorme com Deus. É uma gostosa a minha lindinha, eu sou muito linda né mamãe? Marcio tá com mania de arrumação, então ele pega as coisas, muda de ligar, ele já lavou esse quintal dez milhões de vezes”, declarou.