Publicidade

Claudia Leitte abre o coração e faz desabafo sobre quarentena: ‘Eu sou cantora de palco’

Reflexão! A cantora afirmou que não vai se acostumar com esse “novo normal”

Claudia Leitte. Reprodução/ instagram

Nesta sexta-feira, 17/07, a cantora Claudia Leitte impressionou os seguidores ao fazer uma reflexão sobre a situação atual do país e a saudade dos shows. A musa afirmou que ama a possibilidade de fazer Live, mas é cantora de palco e que não vai se acostumar com esse “novo normal”, que o país está vivendo.

Publicidade

Não tem nada a ver com os gráficos, títulos, aplausos…. Lá, onde você supera seus medos, vence preconceitos, tudo sofre, tudo suporta, sorri, alegra-se genuinamente, é onde você tem que estar. Os padrões nascem de alguém disposto a quebrar padrões. loucura! Provoca estranheza. Mas, no fundo é só comodismo “deles”! A luz incomoda os nossos olhos quando saímos do escuro, certo? O corpo dói quando a gente retoma as atividades físicas depois de um longo período de repouso, né? Sonhe e pise fundo. Não sei explicar, mas o Universo precisa de você nesse lugar. Pode ser que você tenha que nadar contra a corrente, ir de encontro à multidão! Vá!”, começou.

Esse texto todo reflexivo foi pra dizer que eu amo a possibilidade de fazer “Live”- a última foi sensacional!!!- mas eu tô morrendo de saudade de cantar pra te ver se emocionar. E não me venha falar desse tal de “novo normal” porque eu sou cantora de palco, de trio, de gente que pula ou chora, abraça, beija, vive…”, finalizou a cantora.

Claudia Leitte recentemente ficou numa saia justa em uma live com a participação do filho mais velho, Davi, que desmentiu uma história contada pela mãe.

Reprodução/ instagram


Publicidade