Publicidade
Mumuzinho e Thainá Fernandes
Mumuzinho e Thainá Fernandes | Foto: Instagram / Divulgação

No próximo sábado, dia 31, o cantor Mumuzinho irá se casar com a empresária Thainá Fernandes – segundo Léo Dias publicou em seu blog. O casamento acontecerá as 16h30, em uma casa de festas na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. A equipe cerimonial vai distribuir saquinhos de tecido com a inscrição “Poupe a bateria do seu celular para curtir nossa festa. Esteja 100% presente conosco na cerimônia”. A sugestão é para evitar que convidados registrem alguma situação inapropriada de pessoas possivelmente alcoolizadas e também as inconvenientes solicitações de fotos com as celebridades.

Publicidade

O casamento promete ser bastante divertido, com shows da banda Melim, do grupo de pagode Vou pro Sereno e do DJ Zullu. David Brazil e Regina Casé serão um dos casais de padrinhos.

Que celebrará o casamento será Bruno Flores, da Bendito Casamentos. Conhecido por realizar a união de outras celebridades como as do jogador Lucas Paquetá, da atriz Isis Valverde e do youtuber Whindersson Nunes, Bruno revela também que os votos de Mumuzinho serão feitos no improviso.

Felicidades ao novo casal!

Publicidade