Publicidade

Cantor Conrado passa por nova cirurgia complementar

O cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, passou por uma nova cirurgia para fixação do quadril e segue estável clinicamente

Cantor Conrado, da dupla com Aleksandro (Reprodução/Instagram)
Cantor Conrado. Reprodução/ Instagram

O cantor João Vitor Moreira Sales, o Conrado da dupla com Aleksandro, passou por uma nova cirurgia durante a manhã desta segunda-feira, 16/05. De acordo com o boletim médico publicado em sua conta oficial do Instagram, a intervenção precisou ser feita para a fixação do quadril.

Publicidade

O paciente João Vitor Moreira Sales realizou hoje (16/05), no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente”, declararam.

Conrado segue na UTI do Hospital Regional, no interior de São Paulo. O cantor está internado desde que sofreu um acidente grave de ônibus no dia 07/05, na Rodovia Régis Bittencourt. Seu companheiro de palco, Aleksandro, não resistiu e morreu ainda no local. O acidente ainda vitimou mais cinco pessoas da equipe.

++ Zezé Di Camargo e Luciano homenageiam cineasta Breno Silveira

Publicidade

Conrado perguntou sobre Aleksandro

Na última quinta-feira, 12/05, Conrado acordou da UTI. Segundo Airton Correira, pai do cantor, uma de suas primeiras falas foi a respeito do amigo Aleksandro. “O Aleksandro morreu, não morreu?“, declarou Airton em entrevista ao G1. Ele ainda contou que Conrado chorou ao saber da perda do companheiro de palco.

++ Equipe de Conrado e Aleksandro presta esclarecimento sobre acidente

Publicidade