Publicidade
Breno e Caio Cesar
Breno e Caio Cesar /Foto: Bárbara Pinheiro/Divulgação

Os cantores Breno e Caio Cesar testaram positivo para coronavírus neste final de semana. Os dois contaram que tiveram alguns sintomas e decidiram procurar um teste para receber o diagnóstico.

Publicidade

“Faz alguns dias que eu e o Caio não estávamos nos sentindo muito bem. Por incrível que pareça foi ao mesmo tempo, por sermos gêmeos e estarmos juntos 24 horas. Resolvemos fazer o teste do corona porque apresentávamos alguns sintomas”, disse Breno.

Enquanto isso, Caio fez questão de enfatizar que os irmãos estão em casa. “A gente testou positivo infelizmente. Mas quero deixar bem claro que a gente está superbem e com acompanhamento médico. A gente já está cuidando. Desde o primeiro sintoma a gente se isolou as das pessoas que a gente ama, da minha família, namorada… O principal foi a febre de leve e perda de olfato e paladar. Foi aí que a gente viu que precisava fazer o teste”.

Munik Nunes, namorada de Caio Cesar, também contou que vai fazer o teste nesta semana. “Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem., se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o testo porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite. Eu só cobseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital”, afirmou.

Publicidade