Publicidade
Belutti
Belutti – Crédito: Dr. Thiago Bianco/Caldi Comunicação

O cantor Belutti, da dupla com Marcos, realizou um procedimento em seu cabelo para corrigir uma questão que o incomodava há algum tempo. Ele disse que sentia o cabelo pouco volumoso em algumas áreas e decidiu fazer o transplante capilar para resolver o problema.

Publicidade

Ele fez o transplante há alguns dias na clínica do Dr. Thiago Bianco, em São Paulo, e está contente com o resultado.

“Fiz meu primeiro transplante há muito tempo atrás, achei legal mas, não estava plenamente satisfeito. Há 3 anos, fiz uma segunda cirurgia com o Dr. Thiago e ele atendeu todas as minhas expectativas. Porém, a lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes. Conversei com o Dr., que me informou ter aprimorado as técnicas dele e optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo”, contou.

Inclusive, o novo visual de Belutti será visto na TV em breve. Ele está no elenco da temporada de 2020 da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, que deverá começar as apresentações nas próximas semanas.

Adoro ser desafiado. Agora, estou indo um pouco mais além, me desafiando na dança, coisa que faço só de brincadeira. Estou doido para saber como vou me sair e, ao mesmo tempo, estou me preparando muito para ensaiar e aprender mais uma arte”, disse ele sobre a Dança dos Famosos.

Publicidade
Belutti
Belutti