Publicidade

Assessoria de Andressa Suita diz que ela saiu da fazenda antes de anunciar a separação

Colunista Leo Dias divulga informação passada pelo representante de Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Crédito: Reprodução / Instagram

A assessoria de imprensa de Andressa Suita se pronunciou sobre a separação dela e do cantor Gusttavo Lima. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o representante da modelo rebateu a informação de que Gusttavo teria saído de casa com o fim do casamento.

Publicidade

O colunista disse que a assessoria enviou uma nota dizendo que Andressa saiu da casa da família na fazenda antes de anunciar a separação por causa de uma reforma que seria feita no local. Assim, ela se mudou para a casa em um condomínio fechado e Gusttavo foi para a fazenda.

Veja a nota compartilhada por Leo Dias:

“A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele ‘não saiu de casa’ e sim ele ‘voltou para casa’ onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”, diz a nota.

Publicidade