Publicidade
Gusttavo Lima | Foto: Leo Franco

Este final de semana foi inesquecível para o público que lotou Altice Arena, localizado no Parque das Nações, em Lisboa. O maior pavilhão de espetáculos de Portugal recebeu a segunda edição do Villa Mix local e atraiu famosos para curtir os dois dias de shows.

Publicidade

Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje animaram os quase vinte mil espectadores que curtiram o que há de melhor da música brasileira.

Durante seu show, Gusttavo Lima aproveitou para anunciar que seu próximo DVD será gravado em terras lusitanas. Já Simone & Simaria aproveitaram para dividir seu talento com Calema, dupla formada por dois irmãos portugueses que são bastante conhecidos por lá.

“Tivemos total êxito na primeira edição, no passado, o que nos levou a acreditar que já poderíamos ampliar o evento, e foi sucesso mais uma vez. Estamos muito felizes com a receptividade do público neste grande espetáculo em solo português.”, disse Pedro Neto, organizador do evento.

Veja as fotos:

Publicidade
Luan Santana e Jade | Foto: Leo Franco
Alok | Foto: Leo Franco