Publicidade

Arraiá Em Casa reúne mais de 32 milhões de pessoas com shows de sertanejo e forró

Matheus e Kauan, Fernando e Sorocaba e Xand Avião agitaram a noite de festa junina na Globo

Matheus e Kauan
Matheus e Kauan – Crédito: Eduardo Félix

Parceria entre a Globo, GNT e Multishow, o Arraiá Em Casa teve uma ótima audiência na noite do último sábado, 27/06. A atração em clima de festa junina reuniu mais de 32 milhões de pessoas só na transmissão feita pela TV aberta, que exibiu trechos dos shows de Matheus e Kauan, Fernando e Sorocaba e Xand Avião.

Publicidade

Thaynara OG foi uma das apresentadoras do especial. Ao vivo de São Luiz, no Maranhão, ela mostrou receitas, decorações, danças e costumes típicos das tradições juninas. Além dela, Claude Troisgros e Fabiana Karla também participaram da festa.

“Foi uma honra imensurável entrar ao vivo na Globo, simultaneamente com o Multishow e outros plataformas. Aceitamos o convite da Thaynara Og já na primeira ligação. Ela é uma embaixadora de nossas tradições, enaltece a cultura de sua terra e do nosso país. Merece os nossos aplausos”, contou Matheus.

Já Kauan afirmou: “Esse evento provou o quanto o brasileiro ama os festejos juninos, foram mais de 32 milhões de espectadores só no canal aberto. Ficamos felizes em saber que muita gente fez o seu arraiá em casa com o evento promovido pelo grupo Globo”.

O sertanejo Fernando também adorou a experiência da festa junina online. “Em 2018, tivemos o prazer de estar em São Luís do Maranhão, direto do ‘São João da Thay’, celebrando os festejos juninos ao lado de pessoas do bem. E foi tão incrível que esse ano aceitamos o convite novamente para estar com a Thaynara e mais grandes amigos, num evento multiplataforma, podendo levar um pouco dessa tradição tão brasileira para quem estava em casa”.

Publicidade

E Sorocaba completou: “O Arraiá em Casa foi um presente para mim e para o Fernando, já que, neste ano, não pudemos celebrar o São João em cima dos palcos. Mas, da mesma maneira, estávamos com grandes amigos, em uma festa linda e com qualidade impecável, muita moda boa e mais de 32 milhões de pessoas conectadas na festa. Foi emocionante. Obrigado, Thay, pelo convite, e conte sempre com a gente”.