Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Armandinho lamenta sobre festas em meio à pandemia: ‘Tiram vaga de leito de quem realmente precisa’

‘Brasil terra sem lei’, desabafou o cantor ao falar sobre as festas e aglomerações que estão acontecendo em meio à pandemia

Armandinho
Armandinho - Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 21/12, Armandinho, de 50 anos, usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre as festas que estão acontecendo em meio à pandemia.

Através do Instagram, o cantor compartilhou um clique do último show que fez, em março, e falou sobre a dificuldade que os funcionários estão enfrentando.

“Esse foi meu último show do ano em Joinville numa live sem público. Não trabalho desde março, tive um show cancelado semana passada, meus funcionários mandam foto da geladeira vazia e tem gente dando mega festa para milhares de pessoas sem máscara. Inclusive com artistas de grandes gravadoras sendo cúmplices dessa sacanagem”, escreveu ele.

Para encerrar, Armandinho lamentou que nem mesmo os influencers se preocupam em mostrar eventos com diversas pessoas aglomeradas.

“Internet deu voz para muita gente que promove a vida e outros que dão festa escancaradas na cara da sociedade e tiram vaga de leito do Covid de quem realmente precisa. Brasil terra sem lei. E tem gente que paga pau ainda”, finalizou ele.