Publicidade

Após ser acusado de mentir, Wesley Safadão mostra exame positivo de Covid-19

O cantor foi diagnosticado com coronavírus recentemente, tendo que adiar uma live e cancelar uma participação sua na Globo

Wesley Safadão
Wesley Safadão – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 30/08, Wesley Safadão usou seu perfil das redes sociais para falar sobre alguns boatos de que ele teria inventado estar com o Covid-19.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, o cantor gravou uma série de vídeos falando sobre o assunto e revelou que ele testou positivo para a doença, mas sua mulher, Thyane Dantas não. “Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado”, iniciou ele.

“Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês”, continuou ele, mostrando o exame.

Logo em seguida, o músico, por conta do teste do coronavírus ter dado positivo, teve que cancelar as gravações da Globo e sua live: “Peguei o avião e vim embora para casa. Quando cheguei aqui, tinha um infectologista me aguardando”, contou.

Por fim, Safadão declarou: “(…) Então, só para deixar claro e bem desenhado para todo mundo tirar qualquer dúvida, não reparei que mostrei o testei do Junão e não mostrei o meu teste positivo. Enfim, rede social é rede social e a gente convive com essas coisas”, encerrou.

Publicidade

Ele e a esposa seguem isolados e longe dos filhos Ysis, de 6 anos, e Dom, de 1.