Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Após passar por Covid-19, sertanejo Cauan revela ganho de peso: ‘Sinal de alerta’

O músico revelou que chegou a ganhar 7 quilos após receber alta hospitalar e conta que está disposto a emagrecer: ‘O trem me preocupou aqui’

Cauan
Cauan - Crédito: Reprodução / Instagram

Sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, usou seu perfil das redes sociais nesta última terça-feira, 29/09, para fazer um desabafo ao falar sobre seu ganho de peso após testar positivo para coronavírus e ficar internado por quase 20 dias.

Através dos stories em seu Instagram, o músico revelou que chegou a ganhar 7 quilos após receber alta hospitalar: “É pessoal! O trem me preocupou aqui”, iniciou ele.

“Eu saí do hospital com 86 quilos e achei que eu estava no máximo com 90 quilos. Ver que estou com quase 92 quilos me acendeu o sinal de alerta”, continuou.

Por fim, o cantor disse que está disposto a emagrecer, aproveitando para motivar seus seguidores a terem uma vida saudável.

“Eu tive uma ideia de tornar público essa meta de dividir esse peso, por que aí, eu vou ficar mais incentivado, mais motivado e as pessoas vão me cobrar mais também. Quero ver se eu abaixo isso aí para 86 quilos e aí, eu vou mostrando para vocês. De 92 para 86, são… Sou meio ruim de matemática… Seis quilos, não é? Acho que é isso aí mesmo”, encerrou.